top of page

Ross Lynch Cover Story: YSBnow

  • #LunaBrit
  • 11 de dez. de 2015
  • 4 min de leitura

"Às vezes eu tenho um milhão de palavras para dizer. Outras vezes, eu só quero ouvir."

Cinco anos atrás, Ross Lynch foi escalado para interpretar popstar adolescente Austin Lua no Disney Channel Austin & Ally. Após o show estreou, a vida imitou a arte e, de repente, o nativo Colorado se viu empurrado para o estrelato, com o rosto estampado em revistas para adolescentes em todo o mundo. Mas leva apenas alguns minutos para perceber que há muito mais para Ross Lynch do que o título galã que tem sido dado a ele. "Eu sou conhecido por ser extrovertido, mas às vezes eu posso ser muito introvertido", diz ele. "Às vezes eu posso ter um milhão de palavras para dizer e, em seguida, outras vezes, eu não quero falar em tudo e eu só quero ouvir. É como o que Jimi Hendrix diz: "O conhecimento fala, mas a sabedoria escuta." Às vezes eu tenho o conhecimento; às vezes eu só quero aprender. "

De muitas maneiras, o 19 anos de idade poderia ser considerada uma anomalia. Porque durante o tempo que ele estava retratando um popstar fabricados em série infantil, ele era, na realidade, vocalista de uma banda de rock legítimo enquanto evoluindo para um compositor prolífico. E através disso tudo, ele conseguiu se manter, bem - refrescante normal. "Porque era um conjunto fechado, você é apenas um tipo de fazer a sua coisa", diz ele. "Você está agindo, você está com os seus amigos, e todos nós somos amigos apenas ter um bom tempo fazendo o que fazemos. É quase como se você esquecer que você era famoso. Mas então, por vezes, nós sair para The Grove, um shopping perto de definir, e as pessoas iriam começar a fotografar e pirando. A única vez que eu tenho esses tipos de experiências é ou em uma mostra de R5 ou em um shopping center. Fora isso, eu sou muito bom em ficar longe do mundo e apenas estar humano. "

E foram estas experiências humanas que forneceu a inspiração para o segundo álbum de R5, que foi principalmente escrito e gravado na garagem da banda. "Eu estava terminando a última temporada de Austin & Ally, Riker foi fazer Dancing With the Stars, e Rocky foi passar horas e horas no estúdio fazendo todos esses modelos para eu voltar para casa e escrever sobre", diz Ross. "E isso só realmente funcionou. Havia algo sobre a atmosfera. Talvez fosse o fato de que nós tivemos experiências com não apenas música, mas também experiências de vida de apenas sair do mundo ".

Dos dez canções R5 criados, sete acabou em algum momento Last Night. "Normalmente, quando você está fazendo um álbum, você escreve como 50", diz Ross. "Eu não posso imaginar o que essas canções soaria como se tivéssemos mais tempo." Tanto musicalmente e liricamente, Sometime Última Nightmarks um, se não progressão bem-vindos natural a partir de 2013 de pop-ladenLouder, que foi gravado quando a maior parte da banda ainda estava na adolescência. "Existem artistas cujo motivo para alterar a sua música é porque querem ser legal", diz Ross. "Não é porque eles amam esse tipo de música. Com a gente, eu posso dizer que você realmente - Eu amo Led Zeppelin! E eu amo os Beatles e Rainha e todas essas bandas de rock clássico que são tão icônico. Essa é a razão que nós estamos jogando a música que nós somos. "

Para dizer que Ross é apaixonado por música seria um eufemismo. "Apaixonar-se com a música foi, honestamente - Não me lembro de um tempo não amar a música", ele compartilha. "Há algo sobre a forma como ele faz você se sentir ea forma como ele faz você se mexer. Imagine um filme sem música. Pode ser o melhor filme de sempre, mas se ele não tem uma pontuação ou trilha sonora, que vai ser chato. É tão legal como o som das ondas ir pelo ar e de repente você sentir alguma coisa. Porque a música diz-lhe como se sente. E eu adoro isso, cara."

Mas, enquanto ele está sempre amei a música, o mesmo não pode ser dito sobre a execução em público. "Para dizer a verdade, eu estava com medo do palco", revela ele. "Quando eu era jovem, não havia nenhuma maneira que eu estava chegando lá. Você tinha que me subornar com todos os tipos de coisas! Em nosso porão, eu era um garanhão - Eu iria realizar para todos! Mas quando ele veio para realmente ficando no palco na frente de pessoas que eu não conhecia, eu era o pior. E eu acho que ao longo dos anos, fazendo-o uma e outra e outra vez, apenas fui muito confortável. E agora eu nem sequer pestanejou antes de sair no palco. É quase como uma segunda natureza. "

Outra coisa que é como uma segunda natureza para Ross, juntamente com o resto da banda, é o conceito de auto-avaliação. "A felicidade é grande, especialmente na nossa família", explica ele. "Isso é o que todos nós estamos procurando, é só felicidade. É algo que meu pai fez ao longo de sua vida, e por isso é naturalmente algo que fazemos bem - apenas tentando ser o melhor de si. Eu acho que é realmente importante, e eu acho que se todos que a política adotada, o mundo seria provavelmente um lugar melhor ".

Ross ea banda acredito no poder do pensamento positivo. "Riker e meu pai prática otimismo - que descobrir como ser feliz em praticamente qualquer circunstância", diz Ross. "Infelizmente, há um monte de coisas que não podemos mudar sobre o mundo. Então, qualquer situação em que estamos, nós olhamos para o lado positivo, e fazer o melhor possível."

Comentarios


POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:

© 2023 por NÔMADE NA ESTRADA. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram Black Round
bottom of page