Rydel Lynch Cover Story: YSBnow
- #LunaBrit
- 11 de dez. de 2015
- 4 min de leitura

A 22 anos de idade sobre a vida, amor e ser um modelo
Não é nenhuma surpresa que as mulheres jovens de todo o mundo chamam Rydel Lynch seu modelo. Mas não é algo que ela teve de se adaptar como de R5 popularidade cresceu. "Desde que eu era pequeno, estando em estúdios de dança e atuando em peças de verão, eu estava sempre amigos com as meninas mais jovens do que eu", ela explica. "Eles olharam para cima de mim e eu era como sua irmã mais velha." Mesmo agora, ela se encontra na mesma posição. "Amigas dos meus irmãos são sempre mais novo que eu, então eu acho que você poderia dizer que eu sou o líder."
E enquanto ela está feliz em ser um modelo, ela não foi sempre tão certo sobre cantar na frente de uma platéia. "Eu tinha 15 anos quando Riker e Rocky começamos a tocar com Ellington", lembra ela. "Eu tinha chegado em casa de dança tarde da noite e que tinham aprendido" Get Back "por Demi Lovato. Eles eram como, "nós aprendemos que, venha cantá-la." Eu estava super envergonhado, na maior parte apenas para cantar na frente de Ellington. Eu era como de jeito nenhum! Ele é minha paixão! Mas minha mãe disse-me para chegar até lá e cantar, então eu superei meu medo do palco e fez ".

Cantar pode ter sido uma coisa, mas a tocar piano era um animal totalmente diferente. "Eu não tinha tocava piano desde que eu tinha cinco", ela ri. "E eu só tinha que por um ano, para que eu pudesse me lembro de nada!" Nos primeiros dias de R5, Rocky iria dizer a ela o que teclas para jogar e quando. "Eu não tinha idéia do que eu estava jogando; Eu só sabia que visualmente, olhando para ela ", lembra ela. Mas mesmo como Rydel ficou mais confortável atrás do teclado, ela permaneceu incerto sobre seu papel na banda. Então, um fim de semana, ela participou de uma competição de dança importante em vez de um desempenho R5. "Os meninos chegou em casa e eles eram como, 'Rydel! Essa foi a nossa pior concerto de sempre! Nós precisávamos de você tão ruim! Nós apenas sentimos sua falta e não era o mesmo! 'Eles estavam indo em frente. Eu era como, uau, eles precisam de mim! Sentia-me poderosa! "E com isso, sua incerteza desapareceu completamente. No entanto, seus sentimentos por Ellington só continuaram a crescer. "Eu tinha uma queda por ele desde o início", diz ela.

Como seu vínculo com Ellington se tornou mais forte e mais forte, R5 ficou maior e maior. A banda passou de empastelamento fora na casa Lynch para jogar feiras estaduais para realizar o sonho de todo banda de: conseguir um contrato de gravação. Ela nunca vai esquecer o dia em que a banda assinou seus contratos. "Eu era como, uau, isso é oficial", lembra ela. "Eu acho que é melhor começar a praticar um pouco mais!" E isso é uma coisa linda de Rydel - ela pode ser parecido com uma estrela de cinema, e sua banda pode estar vendendo para fora locais de todo o mundo, mas ela permanece o mesmo humilde, happy- go-lucky garota do Colorado que tinha vergonha de cantar na frente de sua paixão. Quando a nossa conversa telefónica teve lugar, Rydel estava visitando seus avós na sua cabana nas montanhas, com quase nenhum serviço de celular, e desfrutar de cada segundo de cartas de jogar, fazer colchas, e cozinhar refeições caseiras. "Eu só faço me", ela ri. "E as pessoas gostam que eu acho!"

As pessoas não apenas gosto; eles adoram, e agora, Rydel tem milhões de seguidores em mídia social. "Se você realmente pensar sobre isso, eu poderia enviar um tweet e atinge todas essas pessoas e toca-los e eles se sentem alguma coisa - só a partir de algo tão pequeno", diz ela. "É tão legal, e tão humilhante, mas é tão louco - é em outro nível."

O último álbum de R5, Sometime noite passada, está em outro nível também. Rydel é particularmente orgulhoso de "Dias de repetição", que foi escrita por Rocky, Ellington, e Ross. "A primeira vez que ouvi isso, fiquei espantado", diz ela. "Eu era como, espere só vocês três escreveu isso? As letras são tão poético. Você realmente sente alguma coisa quando você ouvir essa canção. "

É uma das sete músicas que a banda escreveu sobre o álbum, que seria surpresa para aqueles que percebem R5 ser uma banda fabricada, devido aos papéis de Ross no Disney Channel. "É uma coisa natural do ser humano para fazer, de construir uma opinião sem saber nada", diz ela. "Nós viemos de tão longe e cada ano a nossa base de fãs se torna maior e as pessoas a entender o real nós." Além disso, essa conexão Disney tem atraído alguns dos fãs favoritos do Rydel. "Eu amo as crianças pequenas", ela ri. "Eles são preciosos. Se estamos fazendo um meet and greet, e eles vêm em e dá-me um grande abraço, eu sou como oh meu Deus, eu nunca quero que você saia! "
Comments